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Política de entrega

Todos os pedidos precisam de um tempo para passar por todas as etapas que seguimos rigorosamente: faturamento, separação, chegagem, higienização, embalagem, para só depois serem expedidos. Mas fique tranquila! Nossa super equipe faz isso tudo bem rapidinho para que você tenha o seu pedido com você o quato antes. Sabemos que a ansiedade é nível hard!!

Assim que você concluir seu pedido, receberá um e-mail com toda a descrição da sua compra. É muito importate que você o leia com atenção e cheque todas as informações para ver se estão corretas, principalmente o endereço de entrega. 

O endereço de etrega é aquele cadastrado por você no momento da compra. Para garantir que não haja problemas, informe sempre o endereço correto, de fácil acessa e com alguém para receber a encomenda. Uma vez que o pedido é enviado com o endereço de entrega incorreto ele pode ser entregue em local divergente ou os correios ficarem impossibilitados de fazer a entrega e o pedido voltará para o nosso escritório num processo logístico um pouco demorado. As entregas são feitas apenas em terriório nacional. A Nanakarana envia pedidos para todo Brasil. 

 

****Caso você tenha cadastrado algum dado incorretamente, entre em contato com a gente diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui<*****

 

Você receberá por e-mail todas as notificações de mudanças de status da sua compra. Depois do pagamento aprovado, ela passará para "preparando para envio" > "nota fiscal emitida" > "pedido enviado" > "em transporte" > "concluido".  

 

O prazo de entrega, assim como os valores, dependem da localização e modalidade de entrega escolhida. Atualmente trabalhamos com 4 diferentes opções: PAC (correios), SEDEX (correios), Entrega Expressa (transportadora) e Retirada em loja (unidades Copacabana e Recreio dos Bandeirantes). Antes de efetuar a compra você pode fazer uma simulação de preços e prazos destas modalidades em qualquer página de produto no nosso site. Este cálculo leva em conta seu CEP, o peso do produto e o prazo de envio de cada modalidade para o CEP informado. 

Além disso, ao efetuar a compra e escolher a modalidade de entrega, você já terá calculado no seu pedido uma previsão de em quantos dias úteis suas compras chegarão até você.

Em caso de possibilidade de atrasos devido a greves (no caso dos correios) ou outras intercorrências, os clientes serão notificados por e-mail e nossa equipe fará o possível para que estes não sejam afetados, ou sejam o mínimo possível. 

Depois do pedido expedido, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento, onde havéra um link direto para você acompanhar a entrega. 

 

Recebimento dos produtos

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas seguindo horário comercial, podendo haver exceções por parte dos Correios ou Transportadora, que não do controle da Nanakarana. 
 

Status de rastreamento
 

Objeto postado

Seu pedido foi coletado pelos correios e processado pelo sistema deles em uma agência para logo ser encaminhado.

 

Encaminhado

Seu pedido já saiu da agência onde foi processado e encaminhado para unidade de tratamento onde os pedidos são distribuídos para todo o país.

 

Objeto entregue

Evento finalizador. Seu pedido foi entregue e recebido no endereço indicado na etiqueta de envio ou retirado em agência indicada.
 

Objeto aguardando retirada em uma unidade

Estes casos podem acontecer quando algumas regiões possuem restrições de entrega no momento ou dificuldade de acesso ao local informado. Com isso, é necessário que o cliente acompanhe seu código de rastreamento, onde será indicado a unidade em deverá retirar seu pedido.

 

Objeto não chegou à unidade

Seu pedido já foi postado, mas sofreu atraso no encaminhamento de uma agência para a outra. Se este status permanecer por mais de 7 dias, é necessário que você entre em contato através do nosso SAC clicando >aqui< para que possamos abrir uma reclamação oficial com os Correios. Esta reclimição só pode se registrada no cana oficial deles se o prazo de entrega estipulado pela calculadora de preços e prazos tiver sido ultrapassado. Geralmente, depois de um objeto ter reclamação cadastrada, ele é rapidamete localizado no fluxo postal e entregue. Porém, em caso de alegação de perda, roubo ou extravio, por parte dos Correios, a Nanakarana se responsabilizará pelo reenvio dos produtos ou reembolso do valor do pedido. 

Ratifico que a Nanakara se reserva a responsabilidade de reenvio ou reembolso apenas mediante alegação de perda, extravio ou roubo de carga por parte dos correios, em resposta à reclamação. A devolução do valor, nesse caso, será solicitada à financiadora (pagar.me), que analisará o processo num prazo de 30 dias e passará a informação a operadora de cartão ou banco, que por sua vez, terá um prazo de 30 para realizar o repasse do valor. 

 

Objeto não localizado no fluxo postal/extraviado

Caso seu código de rastreamento tenha status atualizado pelos correios para "objeto roubado", "objeto perdido" ou "objeto extraviado", a empresa NANAKARANA se responsabilizará pelo reenvio dos produtos ou reembolso do valor dos mesmos. Ratifico que a empresa só se responsabilizará mediante a resposta da manifestação por parte dos correios alegando a perda, extravio ou roubo da carga.

 

Endereço incorreto - Objeto retornará ao remetente

Quando a entrega impossibilitada por erro de informações, inexistência ou insuficiência do endereço cadastrado, implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição.

 

Destinatário ausente no local

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Os correios fazem três tentativas de entrega no total. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.

 

Casos em que não nos responsabilizaremos pelo segundo envio:

  1. Quando o endereço cadastrado pela cliente está incorreto ou incompleto;

  2. Quando o destinatário não recebeu o carteiro e também não se apresentou à agência indicada no rastreio, caso seja necessário a retirada de objetos, dentro do prazo de 7 dias para retirar sua encomenda;

  3. Em qualquer situação em que o objeto retornar para nós, relacionado a não retirada do objeto, a não atendimento do carteiro, ou a dados incorretos, o valor do frete do segundo envio será de responsabilidade do cliente.


Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui<

 

 

Plataforma

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