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FAQ - Dúvidas mais frequentes

Hey, Nanalover! 

Sabemos que comprar pela internet não é uma tarefa fácil de início. 

Com o costume comprar on-line vai se tornando mais fácil, e vira o hábito preferido das Nanalovers <3

Centralizamos aqui nesta aba as dúvidas mais frequentes de quem está comprando pela primeira vez na Nanakarana. Mas caso ainda fique alguma dúvida ou precise de ajuda com seu pedido, não esquenta, você pode entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui

 

Cadastrei meus dados incorretamente. Como faço para alterar? 

Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui< que iremos te ajudar! 

 

Meu pedido voltou ao remetente, o que eu faço?

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.

 

Existe cupom de desconto para primeira compra?

Simmmm!! Cadastre-se em nossa newsletter para receber cupom de desconto exclusivo das Nanalovers por e-mail! Este cupom só é válido para sua primeira compra, ok?! Aproveita! 

 

A peça que eu queria esgotou, e agora?

Se a peça estiver esgotada, não fique triste, deixe seu e-mail no "avise-me" para ser notifiicada assim que houver reposição! Também temos a aba "REPÔ" no site, onde colocamos todos os queridinhos das Nanalovers que voltaram ao nosso estoque. 

 

Qual tamanho devo pedir? 

Todas as nossas peças estão com suas medidas de circunferência em centímetros. A dica para você que compra pela internet é sempre ter uma fita métrica em casa e comparar a peças suas que você gosta do caimento. No caso de calçados, desenhe seu pé em uma folha branca, marcando as extremidades. Depois, meça a distância entre as extremidades. 

 

Como comparo minhas medidas com as dos produtos? 

Busto: passe a fita métrica em torno do busto, na parte mais saliente; 

Cintura: passe a fita métrica em torno da cintura, na altura do umbigo. 

Quadril: passe a fita métrica em torno do quadril, na parte do bumbum. 

Cavalo: posicione a fita métrica do meio das pernas até o umbigo.  

Pé: pise em uma folha branca e desenhe o seu pé, em seguida pegue a fita métrica e meça as extremidades. 

 

Se não couber ou eu não gostar como ficou, posso trocar?

Claro! Aqui na Nanakarana, você pode solicitar a troca do produto, sempre respeitando a nossa política de troca. Leia atentamente nossa política. Lá você encontrará todas as informações necessárias para solicitar uma troca.

 

Como faço para trocar?

Envie um e-mail para troca@nanakarana.com.br com o assunto referente ao serviço que deseja solicitar, neste caso, troca. Envie no corpo deste e-mail os seguintes dados:

  • Nome completo;

  • Número do pedido no site (você pode encontrar esta informação no seu histórico e-mails recebidos ou diretamente na central do usuário clicando >aqui<  ;

  • CPF ou CNPJ.

 

Até quando posso solicitar uma troca?

O prazo total de troca será de 30 dias, porém, para enquadrar-se na primeira troca grátis, o prazo será de 7 dias corridos.  Não é necessário chegar aqui no nosso centro de distribuição neste prazo, apenas enviar o e-mail solicitando o serviço. 

 

Como faço para cancelar meu pedido? 

Neste caso, é necessário solicita o cancelamento da compra diretamente pelo nosso SAC clicando aqui >aqui<

 

Como faço para solicitar a devolução de um pedido?

Neste caso, você deverá enviar a solcitação de devolução para o nosso SAC em um prazo de 7 dias após o recebimento do produto, seguindo a política de troca e devolução. Os produtos que forem devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou modificações, com etiqueta fixada e embalagem intacta (caixa, no caso dos sapatos). 

 

Qual o prazo de envio dos meus produtos?

Seu pedido tem um prazo de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser separado, faturado e expedido.

Atualmente trabalhamos com envios para todo Brasil com os Correios e com a transportadora Yellow Log, e utilizamos as modalidades PAC, SEDEX e Entrega Expressa. Os prazos de entrega variam de acordo com o seu cep, mas você poderá verificar após incluir o cep durante a finalização da compra. 

Em nossos TERMOS e POLÍTICAS informamos que o prazo para postagem dos produtos é de até 3 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Mas, nossa equipe hoje está bem redonda, e estamos conseguindo manter a média de 1 a 2 dias.  

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este dado você receberá por e-mail até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar os links de rastreamento para acompanhar a chegada do seu produto até você!

Se sua compra foi feita com opção de entrega grátis ou via PAC ou SEDEX, rastreie abaixo: 

Rastreamento - Correios 

Se sua compra foi feita com a opção de Entrega Expressa, rastreie abaixo:   

Rastreamento - Entrega Expressa

 

Vocês vendem por atacado? Como faço para ser um(a) revendedor(a)?

Infelizmente não, somente para o varejo. 

 

Vocês fazem envios para o exterior?

Por enquanto não. Mas, estamos trabalhando para um dia chegar até você! 

 

Vocês possuem lojas físicas? Onde?

Simmm! Nossa marca é carioquíssima e aqui Rio de Janeiro temos duas lojas físicas: 

Unidade Copacabana: Rua Figueiredo de Magalhães, Loja 28B - Copacabana - Rio de Janeiro 

Unidade Recreio: Rua General Landri Gonçalves, 251 loja 01 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro 

Contato: (21) 3529-4722 de segunda a sexta-feira de 10h às 19h 

 

Existe algum modo de falar diretamente com as unidades físicas da Nanakarana?

Claro!

Unidade Copacabana: (21) 3507-4316 de segunda a sexta-feira de 10h às 18h 

Unidade Recreio: Contato: (21) 3529-4722 de segunda a sexta-feira de 10h às 19h 

 

Posso trocar uma compra do site em loja física?

Sim! Basta estar dentro do prazo de troca de 30 dias e levar a Nota Fiscal da sua compra.

Trocas de compras feitas no site só serão realizadas mediante apresentação da Nota Fiscal.

*não trocamos produtos de promoção*

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

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